Segurança

Acusados de assaltos a bancos, um de Santa Quitéria e outro de Boa Viagem morrem em confronto com PMs da Bahia

Dois assaltantes de bancos do Ceará foram mortos durante um confronto com policiais da Bahia. Ação teve início quando informações do Serviço de Inteligência da Segurança Pública do Ceará, rastreavam os dois e informaram a Polícia Baiana sobre a presença deles no Estado.

Os dois são suspeitos de envolvimento em vários roubos a instituições financeiras por todo o país e estavam transitando em um carro modelo Saveiro, cor branca, placa JIG – 3982, licença de Boa Viagem – Ceará.

Ao visualizar os suspeitos a polícia deu ordem de parada e não foi atendida. A dupla tentou evadir-se adentrando em uma estrada vicinal. Quando a polícia tentou uma nova abordagem, os suspeitos dispararam várias vezes contra os policiais. Houve confronto e eles foram atingidos. Socorridos ao Hospital Geral em Feira de Santana, não resistiram e vieram a óbito.

Um deles foi identificado como Mariano Farias Sampaio, mais conhecido como “Marianinho” morador de Santa Quitéria. Havaí contra ele um mandado de prisão em aberto. Segundo a polícia ele possuía uma extensa ficha criminal e portava documentos falsos em nome de Francisco Sampaio Farias Nascimento.

O segundo assaltante foi identificado como Darles de Sousa Oliveira, conhecido como “Darlim” morava em Boa Viagem. Ele é suspeito de vários crimes de roubo em vários estados.

No veículo em que eles estavam, a polícia encontrou: 2 Pistolas Taurus, calibre .40, sendo uma oxidada, modelo PT 100, com numeração suprimida e outra modelo PT 940, n° DRG 556170.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!