Segurança

Operação prende 10 pessoas acusadas de tráfico de drogas em Ipú e Guaraciaba

Dez pessoas foram presas durante a Operação “Sertão em Chamas” deflagrada em uma ação conjunta das delegacias de Ipu e Guaraciaba do Norte, com apoio do Comando Tático Rural (Cotar), neste sábado (13). 

A quadrilha atuava no tráfico de drogas na região da Serra da Ibiapaba e era chefiada por um nome conhecido como “Cicero Bombeiro” principal chefe da organização criminosa.

A operação realizou o cumprimento de 3 mandados de prisão e 10 de busca e apreensão, resultando na prisão de 10 pessoas. Foi apreendido 400 gramas de cocaína; 2.500kg de maconha; 1.400kg de crack. 06 celulares e 05 balanças usadas para pesagem da droga foi localizadas pelos policiais.

A polícia civil chegou ao grupo depois da apreensão de um aparelho celular, que pertencia a um traficante da região. Aos poucos, os delegados do caso reuniram elementos que comprovavam a venda de drogas por parte dos acusados.

Os policiais cumpriram o objetivo de prender o “cabeça” do bando. Cícero Lopes de Oliveira, conhecido como “Cícero Bombeiro”, 40 anos. Ele morava na localidade de Sítio Conceição, na zona rural de Guaraciaba do Norte; onde também foi preso Francisco Dheyson Martins Araujo, 18 anos e Cláudio Henrique de Sousa Avelino, 27 anos.

Na sede de Guaraciaba, foram presos Francisco José Martins de sousa, 21 anos; José Idevandro Rodrigues de Sousa, 19 anos; Paulo Henrique de Sousa Silva, 23 anos; Francisco Denilson Tavares Pereira, 23 anos.

Em outro Sítio, por nome São Félix, foram presos Paulo Henrique Barbosa de Sousa, 36 anos e Manuel Muniz da Silva, 40 anos.

No município de Ipú, a polícia prendeu Sebastião Tavares de Sousa, 31 anos; morador do Bairro Pedrinhas.

Todos foram autuados em flagrante por tráfico e associação ao tráfico e ficarão à disposição da justiça  que decidirá o destino dos acusados.

Galeria de fotos.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!