Segurança

Idoso é assaltado e amarrado no matagal em Independência

Um homem de 61 anos identificado como Francisco Antônio Martins, residente no Distrito de Ematuba em Independência, passou por momentos de pânico durante um assalto acontecido por volta das 15h30 da quarta-feira (17), à altura da localidade de Sabiá, na zona rural do município.

Francisco trafegava de moto por uma estrada vicinal, quando foi interceptado por dois assaltantes armados e encapuzados que se apoderaram de sua motocicleta Honda,150, de cor vermelha, Placa OHY 5213, e a quantia de R$ 60,00, além de um frasco de perfume.

O idoso tentou fugir, mas a dupla efetuou um disparo de arma de fogo em sua direção, mesmo assim, ele resistiu a ação dos meliantes chegando entrar em luta corporal com um dos marginais, mas em desvantagem foi dominado pelo outro assaltante, depois foi amarrado e amordaçado enquanto os bandidos fugiram na motocicleta levando seus pertences.

Após a fuga dos bandidos, Francisco conseguiu se soltar das amarras e buscou ajuda numa casa nas imediações onde o fato aconteceu. A polícia foi acionada e durante as diligências localizou a motocicleta que tinha sido tomada de assalto e que foi abandonada pelos assaltantes em um cercado na localidade de Ematuba. Segundo populares, a dupla empreendeu fuga em uma motocicleta Bros, de cor preta.

(Redação do Blog Por Lindon Johnson)

Compartilhe:

Comente com Facebook

Redes Sociais

Feiticeiro Fm