Segurança

Jovem é baleado durante assalto em Catunda

Antonio Pereira Barros, 45 anos, mora no Rio de Janeiro e está passando férias em Catunda. No início da noite desta quarta-feira (24), ele foi vítima de um assalto nas proximidades do Açude Carmina.

Segundo informações, “Cabeça” como é mais conhecido, foi abordado quando seguia da sede para o interior do município, por um homem ainda desconhecido. A abordagem foi feita na parede do reservatório. O tal homem, seria o principal suspeito do assalto e teria disparado varias vezes contra a vítima e em seguida levado sua motocicleta de assalto. Uma Honda Bros, 2019, branca com detalhes vermelhos, comprada a 15 dias.

Populares disseram que ouviram aproximadamente cinco disparos. Há informações desencontradas sobre quantas vezes a vítima foi atingida. Fala-se em um ou dois disparos, na região dos olhos e do pescoço, mas não tem uma confirmação exata.

“Ele perdeu muito sangue e estava caído ao chão” disse uma pessoa ouvida pela nossa reportagem. A vítima foi socorrido em estado grave para Sobral. O estado de saúde de Antônio inspira cuidados e ele deverá passar por um procedimento cirúrgico.

O que chama atenção é que levaram apenas o veículo. Dinheiro e pertences pessoas ficaram no local.

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!