Segurança

Vendedoras de Nova Russas são presas em Sucesso após furtar objetos de integrantes de uma quadrilha junina

Gleiniane de Sousa, 32 anos e Antonia Kaeline Alves de Sousa, 24 anos; foram conduzidas para a Delegacia Regional de Crateús após furtar várias objetos de integrantes de uma quadrilha junina que se apresentava na Festa de Aniversário da Feiticeiro Fm de Sucesso.

Segundo a Polícia Militar, os pertences estavam em um outro Clube próximo ao local da festa, as duas mulheres, que moram em Nova Russas, pediram ao vigilante do local para trocar de roupas  e aproveitam a ocasião para furtar os objetos do local.

Segundo Polícia Militar, o fato aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira (24) e as acusadas furtaram: 02 celulares, 02 relógios, 02 blusas, 01 par de sandálias e uma quantia aproximada de R$ 90,00. Ainda de acordo com a polícia, as duas se passaram como sendo vendedoras de balinhas.

A composição da Força Tática, foi acionada pelo vigilante do local onde estavam guardados os pertences. Durante as diligencias, as acusadas foram abordadas no Centro de Sucesso e ainda estavam de posse dos produtos furtados. A polícia deu voz e prisão e recuperou os objetos furtados. As acusadas foram presas e conduzidas a Delegacia Regional em Crateús, onde foram autuadas no Artigo 155 do CPB.

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!