Segurança

Pastor é preso na zona rural de Crateús acusado de homicídio

Os policiais do Raio prenderam na noite deste domingo (28), na localidade de Bom Rosário, zona rural de Crateús, o pastor Luiz Chagas de Oliveira. Segundo informou o 7º Batalhão de Policia Militar responsável pela área, existia um mandando de prisão da comarca de Mombaça contra o religioso.

A princípio, a polícia não sabia que se tratava de um pastor, e só soube quando chegou ao local. Segundo a polícia, “Luiz Pastor” como é mais conhecido, estava no meio de um culto quando recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús.

O acusado mora na localidade de “Maria Pereira” na zona rural Crateús desde de 1999. Porém, a polícia ressaltou que o mandado é de 2012, onde o religioso é acusado de um homicídio. Na delegacia ele esclareceu em depoimento que o crime ocorreu em Mombaça a alguns anos. Em uma briga com um vizinho ele se armo com uma espingarda e efetuou disparos contra a vítima, que morreu.

Ele foi ouvido pelo delegado plantonista e teve o alvará de prisão expedido e deverá seguir para o Centro de Triagem de Presos na cidade de Novo Oriente, onde permanecerá a disposição da justiça.

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Alerta: Conteúdo protegido !!