Regionais

Presidente da câmara diz que população pode usar sessões para registrar reclamações

“A câmara estará a disposição da população” foram com essas palavras que o presidente da Câmara Municipal de Tamboril, vereador Chiquinho Cabo (PDT), concluiu sua entrevista ao Jornal A HORA DA VERDADE da Feiticeiro Fm nesta quinta-feira (1º).

O presidente do Poder Legislativo municipal, foi a emissora falar sobre início das sessões do segundo semestre que terão início nesta sexta (2). E assim ele fez. Convidou a população para acompanhar o trabalho dos parlamentares, mas também destacou outros assuntos.

“Quem não pode ir na câmara, pode acompanhar ao vivo pelo Facebook” disse o presidente, ressaltando que a transmissão das sessões foi uma das primeiras medidas adotadas em sua gestão, buscando assim dar transparência aos trabalhos da casa e encurtar distância junto à população.

O parlamentar destacou que durante o recesso de julho, visitou diversas localidades do município, onde acompanhou a perfuração de poços várias localidades. “Esses poços eles vem em uma boa hora e graças ao nosso grupo político, liderado pelo Deputado Jeová Mota, vamos levar água para a casa de muitos tamborilenses que passam dificuldade” destacou.

Ele destacou que tem recebido muitas reclamações da população. “Muita gente tem me procurado, reclamado de algumas coisas que estão acontecendo no município” disse o presidente deixando claro que a população tem o direito de cobrar e que a Câmara estará à disposição para ouvir a população e que os moradores podem ir às sessões para levar ao conhecimento dos vereadores os problemas que lhes afetam.

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Alerta: Conteúdo protegido !!