Segurança

Mistério cerca a morte de um aposentado encontrado sem vida em Catunda

Um homem morreu após ter sido atingido com um disparo, neste domingo (04), na estrada que liga a localidade de Cruzeta à cidade de Catunda. Pela manhã, o corpo do aposentado Francisco Rodrigues da Silva, 70, foi encontrado caído ao solo ao lado de sua moto Honda Pop, de cor roxa.

Acreditando tratar-se de uma colisão com um animal, familiares o socorreram para o Hospital Geral e em seguida, foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral, onde acabou não resistindo e vindo a óbito.

Lá, Francisco foi submetido pela equipe médica a exames de tomografia computadorizada, que detectaram um projétil de arma de fogo no crânio.

Attachment.png

O destacamento policial de Catunda só veio tomar conhecimento do fato por volta das 18h, através das redes sociais, haja vista que a família não procurou em nenhum momento para comunicar sobre o crime e acabaram confirmaram a informação junto à unidade hospitalar.

O caso será repassado à Delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria, que através das investigações, tentará esclarecer mais detalhes sobre este misterioso homicídio.

(Redação do Blog Por Thiago Rodrigues)

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Alerta: Conteúdo protegido !!