Segurança

Comerciante tem 25 mil reais levado por dupla armada

Era por volta das 12h30 deste domingo (04), quando o comerciante Edimilson Carlos da Silva, 51 anos, foi surpreendido em seu estabelecimento comercial por 02 homens armados. Ele trabalha em um imóvel localizado no centro da cidade de Novo Oriente, onde funciona um mercantil de sua propriedade.

Segundo a vítima, os dois assaltantes chegaram em uma motocicleta e entraram no comércio com capacetes. Sacaram a arma renderam a vítima e fugiram do local levando uma quantia de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais) que ele guardava no interior do estabelecimento e um celular preto, modelo Samsung J5.

A dupla fugiu tomando rumo ignorado. A polícia foi acionada cerca de meia hora depois, tempo o suficiente para os assaltantes terem fugido para longe. A composição da Polícia Militar ficou surpresa com o alto valor que o comerciante guardava no local.

Os policiais passaram a realizar diligências e abordagens, mas infelizmente os autores não foram identificados. Por ser domingo, o movimento é reduzido e ninguém chegou a ver ou a denunciar o paradeiro dos autores ou até mesmo informações que pudessem levar a prisão dos acusados.

O caso será investigado pela Polícia Civil do município. Já se trabalha com a hipótese de alguém ter informado aos assaltantes sobre o valor que existia no comercio da vítima.

Segundo a PM, não é recomendável que se guarde altas quantias, principalmente nos finais de semana ou feriado. Esse tipo de atitude acaba despertando a atenção e abrindo possibilidade para assaltos, como o que acabou acontecendo.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!