Segurança

Acusado de ter estuprado adolescente de 13 e uma criança de 02 anos é preso na zona rural de Tamboril

Francisco Douglas Silva Timóteo, foi preso na manhã desta quinta-feira (08), no Distrito de Grota Verde, zona rural de Tamboril. A ação teve a frente a Polícia Civil de Monsenhor Tabosa. Segundo as informações, o homem é investigado de ter praticado dois crimes de estupro de vulneravel na região onde reside.

Segundo o inquérito de investigação da polícia judiciária, um dos crimes aconteceu no ano de 2017 na localidade de Sítio Sousa e teve como vítima uma adolescente de 13 anos. Já o segundo crime investigado, este mais grave ainda, teve como vítima uma criança de apenas 02 anos de idade e teria ocorrido no início desta semana, no dia 05 de agosto tamém no distrito.

Douglas foi preso em casa, pela equipe do Delegado Dr. Luiz Artur. Na residência dele foi apreendido uma espirgarda e munições. A ação contou com a participação de inspetores de montaram cerco ao local e conseguiram prender o acusado.

Ele foi conduzido para Delegacia de Monsenhor Tabosa, que preside os inqueritos contra o acusado. Porém, informações obtidas junto a DP aponta que ele foi autuado em flgrante pelos crimes de posse de arma de fogo (art. 12) e crime ambiental (art. 29), essa última autuação se deu por conta da apreensão de um periquito, apreendido na casa do acusado. 

 

Compartilhe:

Comente com Facebook

Redes Sociais

Feiticeiro Fm