Segurança

Homem é preso pelo Cotar com arma de fogo em Tamboril e solto após pagamento de fiança

Joilson Ferreira Lopes, mais conhecido como “Bira” foi preso na quinta-feira (08), por volta das 23h no Bairro Monte Castelo, sede da cidade de Tamboril. Segundo informações divulgadas pelo Sétimo Batalhão, responsavel pelo policiamento da área, policiais do Comando Tático Rural (Cotar) estavam realizando abordagens de rotina durante o dia no município, a noite houve a intensificação das ações.

Em um abordagem os policiais encontraram no veículo conduzido por Joilson, um revolver calibre 38 com seis cartuchos intactos. Ele receeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo (art. 12). Após os procedimentos, o delegado arbitrou fiança no valor de R$ 10,000 (dez mil reais) já que a arma não tinha numeração raspada.

Após pagamento de fiança o acusado foi colocado em liberdade.

Segundo o 7º Batalhão, essa é a segunda vez que o acusado é preso pelo mesmo crime. Em 2017 em uma operação da Polícia Civil de Tamboril, ele foi pego com uma pistola ‘calibre .40’ e colocado em liberdade após pagamento de fiança no valor de R$ 19.000,00 (dezenove mil reais).

Compartilhe:

Comente com Facebook

Redes Sociais

Feiticeiro Fm