Segurança

Fim de semana com 27 mortes no Ceará; 15 somente por acidentes de trânsito

Além de 15 pessoas que morreram vítimas de acidentes de trânsito no fim de semana, o Ceará registrou, ainda, mais 12 casos de assassinatos no mesmo período, elevando para 27 as mortes violentas no estado em apenas três dias.

Somente no Interior, foram registrados nove homicídios entre a sexta-feira (9) e o domingo (11), crimes que foram ocorridos nos seguintes Municípios: Aracati (duplo), Umari (dois casos), Quixadá, Alto Santo, Assaré, Irapuan Pinheiro e Itapipoca. Na Grande Fortaleza, dois homicídios ocorreram no Município de Caucaia e um na Capital.

Dois jovens foram assassinados, a tiros, no começo da madrugada de sábado (10), na cidade de Aracati, no litoral Leste do estado. O duplo homicídio ocorreu durante um evento que acontecia na Praça da Coluna. Os mortos foram identificados como Francisco Luan Barbosa, 27 anos; e a jovem Iracilda Cláudia da Silva, 23, atingida por uma bala perdida.

Em Umari, dois crimes de morte foram registrados no fim de semana. O primeiro ainda na noite de sexta-feira, quando um homem identificado por João Soares foi assassinado, a tiros, na zona rural. Já no domingo, um homem morreu numa troca de tiros com policiais militares do CPRaio. Tratava-se de Emerson Rodrigues da Silva, conhecido por “Gordo”.

Em Quixadá, no Sertão Central, um homem identificado somente por Gerson, foi assassinado, a tiros, no Conjunto Residencial Rachel de Queiroz. O crime aconteceu na manhã de sábado.

Em Alto Santo, no Vale do Jaguaribe, o jovem Adolfo Leonardo Bezerra da Silva, 19 anos, foi baleado por pistoleiros na localidade de Sítio André Dias. O crime foi praticado por quatro homens que invadiram a casa da vítima usando capuzes e pistolas. Leonardo foi socorrido para o Hospital de Limoeiro do Norte, mas não resistiu.

Em Assaré, Mauro da Silva Silveira, 24 anos, apontado como traficante de drogas, e que usava uma tornozeleira eletrônica, foi morto, a tiro, na madrugada de domingo.

Em Itapipoca, Antônio Regivane de Paula, 44 anos, foi morto a pedradas por um morador de rua enquanto os dois discutiam por razões banais. O assassino acabou preso em flagrante.

Em Irapuan Pinheiro, um homem foi morto, a tiros, no começo do domingo (11). O crime ocorreu na localidade de Sítio Vassouras, na zona rural.

Grande Fortaleza

Um assassinato e um achado de cadáver foram registrados neste domingo no Município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). No mangue do rio Ceará, próximo à ponte da BR-222, o corpo de um homem foi encontrado em adiantado estado de decomposição, mas eram visíveis marcas de tiros na cabeça. A vítima não foi identificada.

Já no começo da noite, um homem foi morto a tiros no Campo dos Tapebas, no bairro São Gerardo.

(Redação do Blog Por Fernando Ribeiro)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!