Segurança

Motocicleta com placa clonada é apreendida em Monsenhor Tabosa

As ações de fiscalização no trânsito do município de Monsenhor Tabosa, vai aos poucos dando resultados que ajudam a tirar de circulação veículos que facilmente poderiam ser utilizados para o cometimento de crimes. É o caso da apreensão de uma motocicleta ocorrida por volta das 20h desta segunda-feira (12) em pleno centro da cidade. 

Tudo começou quando um agente de trânsito da cidade de Aurora, interior do Ceará entrou em contato com o Departamento de Trânsito do Município e informou que havia recebido notificação de uma multa de trânsito aplicada em Monsenhor Tabosa. Ele informou que não nunca tinha andando na cidade taboense e que sua motocicleta poderia ter tido a placa clonada.

Os agentes da Guarda Civil Municipal, passaram a realizar diligências objetivando a apreensão da motocicleta clonada, fato que acontece na referida noite de segunda. A moto apreendida trata-se também de uma Honda, Modelo Bros, porém estava com a placa POB – 2950 – clonada como foi denunciado a GCM.

Segundo informações obtidas junto ao Demutran, o condutor da motocicleta não teve o nome revelado. Ele disse que mora na localidade de Riacho Verde, zona rural de Boa Viagem. Segundo ele, a moto tem documento e ele não sabia que a placa era clonada.

A moto foi entregue na delegacia e agora a polícia civil fará os levantamentos para identificar se o veículo é produto de furto ou roubo e identificar o seu verdadeiro proprietário.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!