Regionais

Feiticeiro Fm: Presidente do PCdoB diz que é preciso elaborar um projeto de melhoramento de vida para os tamborilenses

Desejando discutir com dados oficiais e a debater o atual cenário econômico e social de Tamboril, o PCdoB vem discutindo com os seus pares a inserção da legenda na já antecipada discursão sobre a eleição de 2020, porém, como base uma proposta de melhoramento de vida voltada para geração de emprego e renda.

O presidente municipal do Partido, Dr. João Luiz concedeu entrevista exclusiva ao Jornal A HORA DA VERDADE da Feiticeiro Fm. Claro e objetivo ele apresentou dados preocupantes sobre emprego e renda no atual cenário do município. Ele destaca a necessidade de se ter um corpo técnico no município responsável pela elaboração de projetos que venha a contribuir com a geração de emprego e renda e financiamentos que possa contribuir na área de investimentos.

Questionado sobre qual visão do partido em relação a atual gestão municipal, ele respondeu com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), divulgados no ano de 2018.

Tendo como base indicadores como o Produto Interno Bruto (PIB) e o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), onde Tamboril ocupa posições de declínio, ele disse que é necessário que os pré-candidatos que por hora se apresentam, possam elaborar um plano desenvolvimento dentro da realidade que se insere o município.

A entrevista de mais de 20 minutos, abordou outros temas e assuntos e pode ser ouvida logo abaixo.

 

Compartilhe:

Comente com Facebook

Redes Sociais

Feiticeiro Fm