Regionais

Servidores de Tamboril com cartão final “1” e “2” também estão sem previsão para receber PIS/Pasep

O erro cometido pela Gestão Municipal de Tamboril em enviar com quase dois meses de atraso as informações da Relação Anual de Informações Sociais (RAIS), já prejudicou os servidores que deveriam receber o abono do PIS/PASEP em julho e agora prejudicará também aqueles que deveriam receber o abono salarial do PIS/PASEP nos meses de agosto e setembro. 

A informação foi confirmada pela Presidenta do Sindicato dos Servidores de Tamboril, professora Iracema Oliveira, em entrevista exclusiva do Jornal A HORA DA VERDADE da Feiticeiro Fm. Ela mais uma vez lamentou a falta de responsabilidade e atenção da gestão municipal no tocante a esse assunto.

Segundo Iracema, a situação continua na mesma e a regularização não tem data e nem previsão para acontecer. O assunto tem sido lamentado pelos servidores, que em sua maioria já contavam com esse dinheiro para cumprir compromissos.

Durante a fala da presidenta ao vivo na emissora, dezenas de pessoas prejudicas pela situação, enviaram mensagens pelo WhatsApp lamentando o erro. Alguns chegaram a classificar a situação com falta de compromisso e responsabilidade com o bem público.

Ouça a entrevista completa da Professora Iracema no player abaixo.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Redes Sociais

Feiticeiro Fm