Segurança

Acidente de trânsito deixa uma pessoa morta na zona rural de Tamboril

Um acidente de trânsito tirou a vida do tamborilense Manoel de Melo Santiago, 28 anos, mais conhecido como “Dias”. Segundo a Polícia Militar, ele foi encontrado na manhã deste domingo (18), caído e já sem vida ao lado de sua motocicleta na localidade de Várzea Grande, região do Distrito de Carvalho, na zona rural de Tamboril.

Segundo familiares da vítima, ele saiu de casa na noite anterior e não havia retornado. Tudo indica que ele sofreu o acidente quando estava voltando para casa.  A vítima provavelmente tenha perdido o controle da motocicleta, caiu e bateu com a cabeça. Infelizmente ele estava sem capacete e talvez isso tenha provocado a pancada que tirou a sua vida.

A polícia militar esteve no local e constatou que o mesmo estava sem vida. Segundo os policiais que acompanharam o caso, ele estava em uma motocicleta modelo fan, vermelha, placa OCS – 4944.

Os procedimentos foram adotados e de acordo com as informações divulgadas, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), de Canindé, onde deverá passar por perícia e assim se ter informações mais detalhes sobre o caso.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!