Destaques

Apeoc divulga nova tabela salarial para professores da rede estadual do Ceará

Com a aprovação do Projeto de Lei do Reajuste Salarial do Magistério da Rede Estadual, o Sindicato APEOC lança a nova Tabela Salarial 2019. Com o aumento de 4,17%, percentual acima da inflação, a remuneração do professor em início de carreira com 40h ficará acima do Piso Nacional do Magistério, partindo de R$ 3.648,77 (incluindo Regência de Classe e PVR). Já no topo da carreira como Doutor, a remuneração do docente chegará a R$ 10.208,11.

O Sindicato APEOC ressalta a articulação feita na Assembleia Legislativa do Ceará e o apoio dos parlamentares, destacando o empenho do Líder do Governo na Casa, deputado Julinho, e do Presidente Dr. Sarto, para a aprovação por unanimidade na última quarta-feira (14). O aumento de 4,17% sairá na folha de agosto, paga em setembro, e a forma de pagamento do retroativo será negociado com o Governo no próximo mês.

55 mil profissionais, entre ativos, temporários, aposentados e pensionistas serão beneficiados. Um impacto financeiro de 96 milhões de reais, sendo 56 milhões para ativos e temporários.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Redes Sociais

Feiticeiro Fm