Regionais

VÍDEOS: Incêndio é registrado em Ipueiras e chamas atingem deposito de veículos da delegacia municipal

Os focos de incêndio que atingem a vegetação no interior do Estado, não param de acontecer. Desde a semana passada, dezenas de casos foram denunciados principalmente nas redes sociais por populares. São queimadas que acontecem as margens das rodovias intermunicipais, ou até mesmo aquelas que ocorrem na zona urbana dos municípios.

O caso mais recente acontece no início da tarde desta domingo (25) no município de Ipueiras. Segundo moradores, um pequeno fogo se iniciou em uma vegetação da sede do município. Com o mata seca e o vento, as chamas foram se alastrando e rapidamente se tornou um imenso fogaréu. 

Uma moradora filmou a situação e postou nas redes sociais.

A situação ficou incontrolável e rapidamente o fogo avançou e chegou ao deposito de veículos apreendidos da Delegacia de Polícia Civil do município. Dezenas de veículos foram queimados. O Corpo de Bombeiros que fica na cidade de Crateús, distante a quase 100 quilômetros foi acionado para atender a situação. 

Carros e motocicletas foram destruídos pelas chamas. Quando o fogo teve início, a composição da Polícia Militar estava atendendo uma ocorrência na zona rural. Quando os policiais chegaram ao local, já eram tarde, o fogo já estava incontrolável e não se pode fazer nada.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Um vídeo mostra veículos sendo queimados na delegacia.

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Alerta: Conteúdo protegido !!