Regionais

Jeová Mota demostra preocupação com crescente casos de suicídio e ressalta trabalho da frente parlamentar que cuida do assunto.

Integrante da Comissão de Prevenção ao Suicídio da Assembleia Legislativo do Ceará, o Deputado Estadual Jeová Mota (PDT), demonstra preocupação em relação aos números de casos da doença. Em entrevista ao Radialista Jonas Melo do Grupo Radialistas do Ceará, o parlamentar apresentou um levantamento onde demonstra um crescente número de mortes por suicídio no Estado.

“Nós tivemos em 2018, 32 mortes por dengue, 400 por acidentes de moto e 523 por suicídios” disse o parlamentar. Ele parabenizou a iniciativa da Assembleia, diante da criação da Frente de Prevenção a Depressão e ao Suicídio e disse que os deputados estão se mobilizando para realizar um amplo trabalho de prevenção a esses casos.

Jeová ressaltou que o presidente da frente, Deputado Evandro Leitão (PDT), está realizando um trabalho junto aos demais parlamentares objetivando propor alternativas e ações que visem fazer a prevenção frente aos casos.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!