Regionais

Família de tamborilense que procura ajuda para voltar para casa é localizada

Há 13 anos, Dona Maria Guiomar Sousa, não vê o filho Antônio Souza Nascimento, mais conhecido como “Falcão”, que mora em São Paulo. Aos 81 anos, ela não tinha ideia da situação em que o mesmo se encontrava. Está semana, após matéria publicada pelo Blog do Manuel Sales, a realidade a cerca do tamborilense pegou de surpresa a família.

Tudo começou quando um leitor de São Paulo entrou em contato com a reportagem, ele informou que foi procurado por um homem que pediu ajuda para voltar para Tamboril, sua terra natal. Eliesio Ambrósio, disse que tirou uma foto daquele homem e a primeira ideia foi procurar a nossa reportagem para ajudar na localização.

Como não tínhamos o nome dele completo, a solução foi publicarmos a matéria mesmo com as poucas informações. Não demorou muito para o caso ganhar repercussão. Em menos de 24 horas a postagem atingiu quase 200 compartilhamentos só no Facebook e outras centenas no WhatsApp.

Muitas foram as informações que chegaram até a nossa reportagem. Na manhã deste domingo, conseguimos contato com a irmã de “Falcão”. Ela informou que a alguns meses veio de São Paulo e a última informação que a família tinha era de que ele estava bem e trabalhando.

Por telefone, conversamos com a Irmã Fátima Souza e também com a Mãe Maria Guiomar, que moram no Bairro Vila Esperança, no Distrito de Sucesso. Emocionadas, elas disseram que não sabiam da situação de “Falcão”  – A mãe disse que não tem condições de trazer o filho de volta e espera contar com a ajuda de amigos para comprar a passagem dele e trazê-lo de volta para casa.

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!