Destaques

Catunda: Secretário de educação vai a câmara municipal e mostra dados que tornaram o município Educação Nota 10

O Secretário de Educação e Desportos, Professor Rondineli Rodrigues, participou na última quarta-feira (28) da sessão ordinária da Câmara Municipal, onde apresentou às ações, conquistas e os dados que levaram o município a conquistar o prêmio Escola Nota 10, do Governo do Estado.

Rondineli fez uma explanação dos indicadores da Educação, destacando o número de alunos estudando em escolas de tempo integral. “Recebemos o município sem um aluno sequer nesta modalidade, hoje já ultrapassamos o numero de 500 alunos em escolas de tempo integral“ disse o secretário!

O transporte escolar ainda é nossa maior dificuldade mais estamos garantindo transporte para cerca de 1.990 alunos, pagando o transporte terceirizado rigorosamente em dia, desde 2017 os nossos alunos têm a merenda escolar, pode até repetir o cardápio mais faltar merenda jamais, este ano de 2019 conseguimos cumprir o Plano de Cargos e Carreiras do magistério, uma luta mais do que justa da classe e mais um compromisso de campanha cumprido pela Prefeita Ravenna.

Nossa educação é reconhecida em todo Estado pelos índices alcançados e a nossa meta é continuar avançando, objetivando oferecer escolas de qualidade para todos. 

 

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!