Regionais

Caminhão cidadão atenderá essa semana em Tamboril, veja o que precisa para emissão de documentos

Os moradores de Tamboril receberão esta semana o Caminhão da Cidadania. A unidade móvel realizará emissão de documentos  durante três dias. A ação chega ao município através do mandato do Deputado Estadual Jeová Mota (PDT), que solicitou a vindo equipamento junto ao Governo do Estado.

O Projeto vai permitir aos tamborilenses da sede e zona rural a missão de 1ª e 2ª vias de RG, CPF 1° via e atualização de endereço; emissão de folha corrida e emissão de serviços online do Detran (consultas, taxas, multas, pré-cadastros etc). O caminhão ficará na cidade nos dias 11, 12 e 13 de setembro, próximo à Câmara Municipal e atenderá no horário de 8 às 16 horas.

Importante salientar que para emissão de RG serão distribuídas 80 senhas por dia e os demais serviços as senhas são entregues de acordo com a demanda dentro do horário. Cada pessoas deve apresentar duas fotos 3×4 recentes e com fundo branco. Para quem não é de baixa renda e vai solicitar a segunda via de RG, deve pagar uma taxa de R$ 51,13; clique aqui para fazer impressão da taxa. Paras os cidadãos que tem cadastro do NIS, basta apresentar uma declaração atualizada emitida pela secretaria de assistência social ou CRAS, que fica isento da taxa de segunda via de RG.

Veja no gráfico abaixo a relação de documentos que se faz necessário para cada emissão:

 

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!