Regionais

IFCE oferece 30 vagas para Inglês Básico em Crateús

Habilitar a comunidade externa e interna a expressar-se de forma oral e escrita, no nível básico da Língua Inglesa, e oferecer aos alunos a oportunidade de qualificação profissional. Estes são alguns dos objetivos do curso de Inglês Básico, que está com inscrições abertas, de 16 a 23 de setembro, no IFCE campus de Crateús. Os interessados devem possuir Ensino Fundamental completo. A seleção será feita por meio de prova de Língua Portuguesa e Conhecimentos Gerais, que será aplicada no dia 25 de setembro, às 14 horas. O curso é gratuito, e as aulas terão início no dia 8 de outubro.

Com 80 horas, o curso de Inglês Básico terá aulas às terças e quintas, das 15h20 às 17h20, no IFCE. Os concludentes terão acesso aos cursos subsequentes (Inglês Básico II, Pré-intermediário I e II) sem a necessidade de aprovação em novo processo seletivo.

Processo seletivo

Para se inscrever, os interessados devem entregar formulário de inscrição preenchido, além de documento de identidade, CPF, comprovante de residência com CEP e comprovante de escolaridade, bem como cópias de cada documento. A prova de seleção consiste em 15 questões objetivas de Língua Portuguesa e 10 de Conhecimentos Gerais. Há reserva de metade das vagas para estudantes e servidores do IFCE.

Inglês Básico I (80 horas)

Inscrição: 16 a 23 de setembro, na recepção do IFCE campus de Crateús
Prova de seleção: 25 de setembro, às 14 horas
Aulas: A partir de 8 de outubro, às terças e quintas, das 15h20 às 17h20
Pré-requisito: Ensino Fundamental completo
Edital e outros documentos: https://bit.ly/2kHit91

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!