Regionais

Banco Santander abrirá agência em Santa Quitéria e já contrata profissionais para trabalhar no município

O ano de 2019 já caminha para o final, mas promete um saldo bastante positivo para o município de Santa Quitéria, que vai na contramão da grande crise. Importantes redes de lojas já aportam na cidade, obras suntuosas já começam a ser erguidas e uma destas novidades é a chegada do Banco Santander.

A escolha de Santa Quitéria para a abertura de mais uma agência da instituição representa a aposta do grupo Santander no potencial econômico da região, já estando presente em Fortaleza, Sobral, Iguatu e Juazeiro do Norte, principais polos de desenvolvimento do estado.

A agência deverá ser construída na rua João Rodrigues Pinto, no centro da cidade, próximo a Caixa Econômica Federal e terá como um de seus público-alvo, os produtores rurais, que desejem financiar ou investir na sua atividade agrícola, como compra de máquinas e equipamentos, implantação de lavouras e comercialização.

Há pelo menos um mês, o banco já vem formatando a sua equipe de trabalho e nesta quarta-feira (11), abriu as inscrições para os cargos de Gerente Geral e Gerente de Relacionamento Empresas I. Os interessados em concorrer as vagas podem se candidatar através da plataforma LinkedIn. Existem duas formas: Falando com o Gerente Geral com o Gerente de Relacionamentos.

Com o Santander, os quiterienses passarão a contar com cinco agências bancárias: Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica e Banco do Nordeste.

(Redação do Blog Por Thiago Rodrigues)

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!