Segurança

Marca de mordida leva a prisão de suspeito de estuprar adolescente de 15 anos em Tauá

Uma adolescente de 15 anos foi estuprada na noite da quarta-feira (11), em um beco próximo a Rua São Geraldo, no Bairro Manoel Alves Mota, em Tauá. A vítima acompanhada de um familiar registrou Boletim de Ocorrência na 14a DP denunciando o ocorrido.

Segundo relato da jovem, de identidade preservada, na noite de ontem retornava do trabalho quando foi abordada pelo Osvanildo Claras Rodrigues, 23 anos, residente na Rua Antônio Pinto do Carmo, no Bairro Manuel Alves Mota. Segundo relatou a adolescente à autoridade policial, por volta das 19h30, estava retornado do seu trabalho à pé, e ao passar pela Rua João Vitor de Souza, no citado bairro, se deparou com Osvanildo que trafegava de moto e que tentou manter relações sexuais com a mesma que recusou o relacionamento, mas começou a passar mal, e se aproveitando da situação ele, Osvanildo, a arrastou para uma espécie de beco e, depois de tirar as suas vestes a estuprou. Após o ato consumado ele saiu do local. A jovem tratou de se vestir e foi até a casa de uma amiga a quem relatou fato, depois compareceu à Delegacia e fez a denúncia.

Polícia Civil prendeu o autor do estupro

Na manhã desta quinta-feira (12), inspetores da Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, foram até a residência do acusado e efetuaram a prisão do mesmo. Osvanildo nega que tenha cometido o estupro, no entanto no exame de corpo de delito realizado no Núcleo de Perícia Forense dos Inhamuns em Tauá, no corpo dele existem marcas de dentes compatível com o relato da vítima que afirmou ter mordido o estuprador quando estava sendo violentada. Na Delegacia, Osvanildo foi autuado por infração ao Artigo 213, do CPB.

(Redação do Blog Por Lindon Johnson)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!