Segurança

Tamboril: Agricultor fica gravemente ferido após acidente envolvendo motocicleta na zona rural

Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta deixou um idoso gravemente ferido no fim da tarde deste domingo (15), nas proximidades da localidade de Veneza, região que dá acesso ao distrito de Açudinho, zona rural de Tamboril.

Segundo a Polícia Militar, o agricultor Sebastião Ribeiro Gomes, 72 anos, seguia de bicicleta por uma estrada carroçal, acompanhando um rebanho de gado. Em sentido contrário vinha George Mikael Holanda Silva, 21 anos, conduzindo uma motocicleta 300 cilindradas. Segundo o motocicleta, o agricultor fez um movimento repentino e foi parar no meio da estrada e ele não conseguiu desviar da vítima. A colisão foi inevitável e de forte impacto.

Sebastião sofreu múltiplas lesões nos membros superiores e inferiores e foi socorrido em estado grave para o hospital de Tamboril e em seguida transferido para Sobral.

George Mikael também foi levado para o hospital e foi parar na emergência devido às escoriações sofridas. A polícia ressaltou que ele vinha do Distrito de Açudinho onde mora, sentido à sede do município.

A polícia militar atendeu a ocorrência e realizou todos os procedimentos cabíveis.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!