Regionais

Enel realizará troca de geladeiras para famílias de Tamboril; Veja como participar

A Enel distribuidora de energia do Ceará, agendou para os dias 14, 15 e 16 de outubro, a realização do evento denominado “Troca de Geladeiras” no município de Tamboril. A ação será realizada na Praça da Matriz, em uma unidade móvel da empresa que será instalada para atendimento ao público.

Segundo a empresa, os participantes deverão observar o cronograma definido, que se constituirá de cadastro dos participantes, sorteio e entrega das geladeiras, como definido abaixo:

14/10 – De 09:00 às 17:00 – Etapa de Triagem e Cadastros
15/10 – De 08:00 às 17:00 – Etapa de Triagem e Cadastros
15/10 – De 17:00 às 19:00 – Etapa de sorteio
16/10 – De 07:00 às 10:00 – Etapa de entrega

Segundo a Enel, serão beneficiadas 80 famílias através da troca de refrigerados velhos e ineficientes por um refrigerador novo Esmaltec de 245L, de baixo consumo com Selo Procel (Selo do Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica que permite os consumidores identificar os eletrodomésticos que consomem menos energia).

Os inscritos também poderão realizar a troca de até duas lâmpadas ineficientes compactas (lâmpadas comuns fluorescentes e incandescentes) por duas lâmpadas de LED, além de poderem participar de palestras educacionais sobre boas práticas de consumo de energia elétrica.

Como participar?

Para participar, os consumidores deverão apresentar a última conta de energia em dias (sem inadimplência); ser classificado como residencial monofásico com consumo médio de até 150kwh ou ser inscrito no programa Tarifa Social (Baixa Renda); Portar Identidade e CPF do titular da conta e residir no município.

Salientamos ainda que não acontecerá inscrição ou qualquer tipo de demanda para este sorteio, no escritório da empresa localizado no cento de Tamboril. As ações para troca de geladeiras acontecerá somente da unidade móvel que estará em Tamboril, nas datas e horários definidos acima.

 

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!