Segurança

Morre idoso vítima de acidente de trânsito em Tamboril

O agricultor Sebastião Ribeiro Gomes, 72 anos, morreu logo após dar entrada no Hospital de Sobral na noite deste domingo (15). Ele foi vítima de um acidente de trânsito, nas proximidades da localidade de Veneza, zona rural de Tamboril. O idoso foi atingido por uma motocicleta e chegou a ter múltiplas fraturas nos membros. Ele estava de bicicleta acompanhado um rebanho de gado quando o fato aconteceu.

Segundo a polícia militar, o condutor da moto era George Mikael Holanda Silva, 21 anos, morador do Distrito de Açudinho. Ele disse aos policiais que seguia com destino a sede do município, quando se deparou com o agricultor. Ele na tentativa de desviar da moto, fez um movimento repentino e foi parar no meio da estrada sendo inevitável o impacto.

Os dois chegaram a ser socorridos para o Hospital de Tamboril. George Mikael ficou em estado de observação, devido várias lesões sofridas. Devido a gravidade o idoso foi transferido para Sobral, mas não resistiu e veio a óbito.

O corpo está sendo velado em sua residência na localidade de Jurema, próximo a sede do município. Familiares informaram que ele será sepultado no cemitério de Tamboril as 17 horas desta segunda-feira (16).

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!