Regionais

Encontro do PSDB confirma lançamento de candidatura da terceira via em Tamboril

Na manhã desta segunda-feira (16/09) o ex-prefeito de Tamboril, Chico Timbó, na qualidade de presidente do PSDB local, realizou um encontro para apresentar os candidatos da sigla rumo as eleições municipais do ano que vem. O partido está colocando o nome da filha do ex-prefeito, Carol Timbó, como uma das alternativas da terceira via no município.

O ex-prefeito de Tamboril, Ramiro Junior, marcou presença no evento do ex-prefeito Chico Timbó, juntamente com o ex-candidato a prefeito do município, Alberto Torres. Ramiro, após perder as eleições para Pedro Calisto, voltou a se aproximar de Alberto Torres e Gilberto Torres, os dois trabalham a construção de uma terceira via no município.

Embora o evento do PSDB seja público e aberto as demais siglas partidárias, a presença de Ramiro Junior e Alberto Torres deixam claros alguns pontos para população de Tamboril- primeiro, a terceira via vai lançar um nome para disputar as eleições do ano que vem- segundo, a família Torres que hoje é aliada do atual prefeito deve desembarcar do governo Pedro Calisto.

Assim, em 2020, os tamborilenses terão como alternativa três modelos já testados administrativamente: o modelo administrativo, implantado pelo deputado estadual Jeová Mota, o modelo administrativo implantado por Chico Timbó e Ramiro Junior e o modelo administrativo implantado pelo atual prefeito Pedro Calisto.

No município,três pré-candidaturas ganham forma, além do nome da terceira via a ser definido, Pedro Calisto deve concorrer a reeleição e o deputado estadual, Jeová Mota já declarou o apoio ao seu sobrinho, o jovem advogado Marcelo Mota, filiado ao PDT.

(Redação do Blog Por Reginaldo Silva)

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!