Regionais

IFCE abre chamada para agricultores e empreendedores familiares

O Instituto Federal do Ceará lançou edital de chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios diretamente da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural. Os interessados (grupos formais, informais ou fornecedores individuais) deverão apresentar a documentação para habilitação e projeto de venda entre 16 de setembro e 7 de outubro, até as 9h. Neste ano, a chamada conjunta conta com a participação de 14 campi e estima executar cerca de R$ 649 mil.

Poderão participar fornecedores individuais, detentores da DAP física (Declaração de Aptidão ao PRONAF), grupos informais, detentores de DAP física e os grupos formais de agricultores, detentores de DAP jurídica, que atendam às exigências estabelecidas em Edital.

As inscrições devem ser feitas presencialmente nos campi contratantes: Acaraú, Aracati, Baturité, Camocim, Crateús, Crato, Fortaleza, Iguatu, Itapipoca, Jaguaribe, Juazeiro do Norte, Maranguape, Morada Nova e Tianguá. Entre os itens estão bolos, tapiocas, café com leite, cuscuz, tortas, carne, ovos, sanduíches, cajuína, sucos, frutas e verduras, a depender da demanda de cada campus do IFCE.

Mais informações sobre a documentação e procedimentos para participar do processo podem ser consultados do documento na chamada pública, disponível neste endereço https://bit.ly/2mmK4Nn.

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Alerta: Conteúdo protegido !!