Segurança

Dupla assalta na zona rural de Tamboril e vítima é amarrada em sua residência

Dois homens armados assaltaram na manhã desta quinta-feira (19), uma residência no Assentamento São Manoel, na zona rural de Tamboril. Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 5h quando a composição foi acionada para o local.

De acordo com a vítima, Maria Cleonice Feitosa de Sousa, 73 anos, dois homens armados chegaram numa moto Bros de cores vermelha e branca e renderam os moradores da residência. Ainda de acordo com a vítima, eles perguntavam a todo momento por dinheiro e a vítima disse que não tinha dinheiro, que era apenas uma agricultora.

 Os dois homens, passaram a revirar as gavetas dos móveis da casa e a procurar a tal quantia em vários cômodos e locais. Nas buscas, eles encontraram apenas a quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais) em espécie.

A audácia foi maior ainda quando eles amarraram as mãos da vítima, trancaram a residenciais fugiram tomando rumo ignorado. Ao sair do local, a vítima informou que eles efetuaram um tiro, provavelmente para o alto.

De acordo com informações da PM, a dupla foi vista com destino a sede do município. Até o fechamento desta matéria a composição policial realizava diligências.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!