Segurança

Homens tentam impor “toque de recolher” em estabelecimentos da cidade de Tamboril

A ação de uma dupla ainda desconhecida pegou de surpresa os donos de um bar e restaurante localizado no centro de Tamboril, na noite deste sábado (21). Segundo a informação repassada pela polícia militar, os dois homens teriam chegado ao local, perguntado pelo proprietário e ordenado o fechamento do estabelecimento imediatamente, sob pena deles retornarem e executarem o fechamento do imóvel.

Por ser um sábado, o local é um dos mais movimentados durante o final de semana na cidade, e recebe pessoas de várias partes do município e até de outras cidades, atraídos pela sua diversidade e culinária.

A ordem para o chamado “toque de recolher” aconteceu de forma rápida. Segundo um militar ouvido pela reportagem do Blog, eles estão em uma motocicleta não identificada e segundo informações teriam passado em outros locais, fato ainda não confirmado por novas vítimas.

Pegos de surpresa por tamanha audácia, policias  militares que estão de serviço no Destacamento da Polícia Militar de Tamboril, estavam em diligências no momento em que está matéria está sendo redigida.

Os donos do estabelecimento confirmaram a informação e disseram que no momento do “Toque de Recolher” já haviam vários clientes no local, que presenciaram a ação e em seguida foram embora temendo algo pior. O clima ficou muito tenso disse um dos proprietários.

Ainda de acordo com as informações, a polícia teria solicitado reforço temendo que a ação possa ser apenas para direcionar a atenção dos policiais para uma determinada área do município.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!