Destaques

Ceará registra chuvas em 34 municípios nas últimas 24 horas

O Ceará registrou chuvas em 34 municípios no intervalo das 7h desta segunda (23) e as 7h desta terça-feira (24). Os registros são da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). O Sertão Central registrou as maiores precipitações. Segundo os metereologistas do órgão, as precipitações pontuais no estado se deram por conta da atuação de áreas de instabilidade atmosférica que se formaram no leste da região Nordeste – sobre o oceano – e avançaram em direção à porção continental.

Em Tamboril, os registros aconteceram na sede 12.6 mm; Distrito de Oliveira 12.0 mm; Assentamento Monte Alegre 12.0 mm e Fazenda Nova 11.0 mm. 

  1. Acopiara (Posto: Trussu): 45.0 mm
  2. Acopiara (Posto: Caixa): 37.0 mm
  3. Pedra Branca (Posto: Pedra Branca): 37.0 mm
  4. Tauá (Posto: Vera Cruz): 34.0 mm
  5. Pereiro (Posto: Pereiro): 30.0 mm
  6. Piquet Carneiro (Posto: Acude Sao Jose Ii): 29.0 mm
  7. Mombaça (Posto: Mombaca): 28.5 mm
  8. Quixeramobim (Posto: São Miguel): 26.0 mm
  9. Boa Viagem (Posto: Açude Vieirao): 25.0 mm
  10. Acopiara (Posto: Acopiara): 24.0 mm

Previsão

Em análise das condições de tempo realizada na manhã desta terça, pelos meteorologistas da Funceme, observou-se que o sistema que provocou chuvas no Ceará nas últimas horas já dissipou-se. Neste momento, há poucas nuvens sobre o território cearense, principalmente no interior. A previsão para os próximos dois dias, pelo menos, não há tendência de novas precipitações. A previsão é de predomínio de céu entre parcialmente nublado e claro em todas as regiões.

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Alerta: Conteúdo protegido !!