Regionais

Escola Antonio Mota Filho realizará feira de agropecuária com expositores, agricultores familiares e criadores de Tamboril

A segunda edição da Expo Mota Filho, Feira Agropecuária da EEEP Antônio Mota Filho de Tamboril, prevista para acontecer nos próximos dias 27 e 28 de setembro, ficará marcada como a maior exposição agropecuária do município de Tamboril na atualidade. O evento que teve início no ano passado e agradou ao público, promete superar as expectativas e surpreender novamente, veio para preencher uma lacuna que havia anteriormente na área.

O evento é uma iniciativa do curso de Agropecuária da unidade de ensino, que conta com 126 alunos. A ação tem por objetivo mostrar o potencial do município e da região no setor. A exposição contará com a participação de dezenas de produtores rurais, que realizarão ações de comercialização, gastronomia e culturais. A feira é uma verdadeira vitrine de produtos e serviços, com a exposição e venda de plantel de ovinos e caprinos e produtos da economia familiar.

Durante os dois teremos eventos com música ao vivo para entreter os visitantes. Na sexta está agendada a participação da cantora Cristiane Campos e no sábado o artista tamborilense Marcilio Call, promovendo um grande show.

A feira constitui um espaço convergente e irradiador de conhecimentos e tecnologias para os alunos do curso de Agropecuária e para dezenas de expositores e criadores de animais do município que juntos promoverão um intercâmbio através de palestras, gastronomia, concurso de raças e muitas outras atrações que faz da feira um evento de grande atratividade na cidade.

Confira a programação do evento a seguir.

 

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Alerta: Conteúdo protegido !!