Regionais

Tamboril: Raimundo do PT fala sobre sucessão municipal, avalia a gestão Pedro Calisto e aponta nomes do PT para 2020


A um ano das eleições municipais de 2020, muitas são as especulações a respeito do pleito que promete colocar em cena no município de Tamboril, novos nomes principalmente na disputa por uma vaga no poder legislativo. Nas últimas semanas, muitos são os que se intitulam pré-candidatos e dizem que buscarão uma vaga na Câmara.

O Partido dos Trabalhadores (PT) é uma das legendas que já ensaia alguns nomes que poderão serem colocados na disputa. A confirmação foi dada pelo ex-presidente municipal do partido, Raimundo Martins, em entrevista na semana passa ao Jornal A HORA DA VERDADE da Feiticeiro Fm.

O líder sindical e atual presidente da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Ceará – (Fetraece), participava de um evento no sindicato dos trabalhadores rurais de Tamboril, quando conversou com Manuel Sales sobre vários assuntos.

Raimundo do PT, como é mais conhecido, destacou alguns nomes do partido para concorrer ao legislativo; fez uma avaliação da gestão Pedro e Bibi; tratou sobre democracia a nível de município e comentou sobre o atual cenário político.

A entrevista completa você pode ouvir no player abaixo.

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Alerta: Conteúdo protegido !!