Regionais

OAB itinerante realiza ação em Ipueiras

A diretoria da subseção da OAB dos Sertões de Crateús, liderada pelo presidente Dr. Alexandre Maia, esteve reunida no plenário da câmara municipal de Ipueiras na manhã dessa sexta-feira (27). Na Pauta, as demandas da advocacia colhidas durante o projeto OAB Itinerante, que percorre a região para ouvir e dialogar com a classe. Entre as principais reclamações , esteve a prática do laçador.

A reunião contou com participação significativa de advogados(as), oportunidade em que foram discutidos ações e debatidos temas que objetivam otimizar a prestação jurisdicional nas comarcas e também foi explanado sobre o tema propaganda e marketing.

O objetivo dessas reuniões itinerantes é diagnosticar os principais problemas de cada comarca, para então direcionar as ações diretas e efetivas junto aos órgãos competentes na busca de melhorias nas condições de trabalho para o exercício da advocacia.

Participaram da 2ª reunião da OAB Itinerante na comarca de Ipueiras, o presidente da subseção dos Sertões de Crateús, Dr. Alexandre Maia, conselheiro Estadual da OAB, Dr. Marcelo Cavalcante, além da Drª Aparecida Marques, delegada da OAB Ipueiras, do procurador do município Dr. Lucas Sampaio e advogados do município.

(Redação do Blog Por Carlos Moreira)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!