Segurança

Ao desviar de motoqueiro, condutor capota o carro na Rodovia Brigadeiro Sampaio em Tamboril


Um capotamento grave foi registrado na Rodovia Estadual Brigadeiro Sampaio, em Tamboril. O veículo envolvido foi uma Hilux, prata, placas JXO 058,  conduzindo pelo estudante Kawlison Felipe Lopes de Sousa, 29 anos, residente em Sobral.

Segundo a Polícia Militar, ele seguia sentido Tamboril – Catunda, quando foi desviar de um motociclista que entrou de uma vez na CE. Ao evitar a colisão com a moto, Kawlison perdeu o controle do carro e capotou várias vezes, vindo a descer o barranco.

Ainda de acordo com a PM, a vítima foi socorrida para o Hospital de Tamboril, onde recebeu atendimento. Graças a Deus, o condutor do carro sofreu apenas escoriações leves. Ele usava o cinto de segurança, item essencial é que salvou sua vida.

Pelo estado que ficou o veículo é possível afirmar que ele “nasceu novamente”, disseram vários moradores que viram o acidente e informada ao Blog do Manuel Sales.

A composição formada pelo sargento Glaubio, cabo Bezerra e os soldados Tiago Bezerra e Ornilson, apuraram que acidente aconteceu por volta das 16h40mim e que o condutor da moto que provocou o acidente não foi localizado.

 

 

 

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!