Segurança

Após perseguição policial, homem é preso e autuado em flagrante

Um homem foi preso após uma perseguição policial por várias ruas do Bairro Monte Castelo, na sede do município de Tamboril. O fato se deu na manhã desta quarta-feira (09), quando uma composição da PM realizava uma Blitz Itinerante e deu ordem de parada para Juraci Gomes da Silva, 34 anos, que seguia em uma motocicleta.

Segundo os policiais, ele não obedeceu a orientação da polícia e evadiu-se do local em alta velocidade. Durante a perseguição o acusado veio a cair e a se machucar.

Foi percebido que ele havia ingerido bebida alcoólica. Juraci foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús. ele foi ouvido pelo delegado e submetido ao teste do bafômetro, que deu resultado positivo para embriaguez.

O acusado foi autuado nos artigos: 306 – conduzir veículo sob efeito de álcool; 309 – conduzir veículo sem possuir carteira de habilitação e 330 desobediência. A motocicleta que ele conduzia ficou apreendida.

Juraci é tamborilense e reside em São Paulo. Ele está passando as férias em sua cidade natal, visitando a família.

Após ser autuado em flagrante, ele foi encaminhado para o Centro de Triagem no município de Novo Oriente. O crime dele, segundo a Polícia, não é afiançável.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!