Regionais

Reriutaba recebe Academia da Saúde, Títulos de Terra e Certificados de Qualificação Profissional

Nesta quinta-feira (10/10), em Reriutaba, foram entregues uma Academia da Saúde, 120 Títulos de Propriedades de Terras e Certificados de Conclusão de Cursos de Qualificação Profissional. Os eventos são frutos de uma parceria da prefeitura de Reriutaba e Governo do Estado. Estiveram presentes, o prefeito, Osvaldo Neto, o deputado federal, Leônidas Cristino (PDT), o deputado estadual, Jeová Mota (PDT), o secretário de Relações Institucionais do Estado, Nelson Martins e a Secretária de Proteção Social, Justiça e Direitos Humanos, Lia Gomes.

O deputado Jeová Mota destacou a importância das obras para o município, ressaltando os benefícios da Academia de Saúde para o bairro Caixa D’água, o fortalecimento profissional através da realização dos cursos de qualificação que irão abrir portas para as pessoas entrarem no mercado de trabalho e a importância dos Títulos de Propriedades Rurais para aquelas famílias que agora terão assegurados o direito ao documento da terra.

O prefeito Osvaldo Neto, agradeceu a parceria com o Governo do Estado, a participação e incentivo dos deputados Leônidas Cristino e Jeová Mota, além do agradecimento especial ao povo de Reriutaba que o incentiva todos os dias a continuar trabalhando incansavelmente pelo município.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!