Segurança

Polícia prende dois acusados por tráfico de drogas em Tamboril


Denúncia anônima levou a polícia a prender dois homens por tráfico de drogas no Distrito de Sucesso, em Tamboril. O fato aconteceu na noite deste sábado (12), quando policiais do destacamento de Polícia Militar foram informados que os acusados teriam se deslocado para Tamboril para pegar drogas.

A denúncia informava que os dois teriam seguido por uma estrada de chão que não passa no posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), evitando assim serem abordados. Os policiais montaram campana na rota alternativa para prender a dupla.

Minutos depois os dois retornaram quando acabaram visualizando os policiais. A partir daí eles empreenderam fuga na motocicleta pela Rodovia Estadual 187. Houve perseguição policial e os dois homens foram abordados.

Eles foram identificados como: Olavo de Sousa Marques, mais conhecido como “Paulista”, 32 anos. Segundo a polícia ele já foi preso pela prática de assalto, vindo a cumprir pena. Com ele os policiais encontraram três papelotes de cocaína. Ele foi autuado por tráfico e por embriaguez ao volante já que conduzia a motocicleta embriagado.

O outro acusado é Romário de Sousa Macedo, 24 anos. Segundo a polícia, existia denúncias de que ele era envolvido com a venda de entorpecentes. Segundo a PM,  ao ser questionado sobre a droga que ele tinha, Romario informou que ela estava enterrada nas proximidades no Estádio Municipal de Sucesso, localizado no Bairro Bola Branca, onde o acusado reside. No local indicado por Romario, foram encontrados 30 papelotes de maconha. Na delegacia ele foi autuado em flagrante por associação ao tráfico.

A polícia também apreendeu dois celulares dos acusados e cinquenta sacos para embalar entorpecentes.

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!