Segurança

Tamboril: Jovem é agredida pelo namorado e devido as agressões é transferida para Sobral


Ana Keyla Rodrigues de Sousa, 32 anos, deu entrada no hospital de Tamboril em estado grave depois de ser agredida pelo namorado. Segundo a polícia, o caso aconteceu na noite deste sábado (12). A vítima é moradora do Distrito de Oliveira, zona rural de Tamboril.

Ainda de acordo com a PM, a vítima confirmou aos policiais as agressões sofridas. Ela apresentava uma lesão profunda na cabeça e devido à gravidade teve que ser transferida para Santa Casa de Sobral. O estado dela requer atenção e inspira cuidados.

O acusado de promover a violência é Jandercy Monteiro, morador do Distrito de Ematuba, zona rural de Independência. Ele mantinha relacionamento com a vítima, e ontem ele estava comemorando seu aniversário, quando agrediu a namorada. Jandercy não foi localizado pela composição policial que atendeu a ocorrência.

De acordo com informações de familiares, a vítima recebeu ameaças do acusado através do WhatsApp, horas antes de se encontrar com ele. As ameaças foram direcionadas também a pessoas da família da vítima.

As diligências continua na tentativa de localizar e prender o acusado. Moradores de Oliveiras, disseram a reportagem que o caso causou revolta em populares daquela região.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!