Segurança

Acusado de homicídio na zona rural de Tamboril em 2007 é preso por policiais do 7º batalhão

Antônio Roberto Alves Pereira, foi preso pela polícia militar na tarde desta segunda-feira (14), no Bairro Pantanal, sede do município de Nova Russas. A localização do acusado foi descoberta pelo serviço de inteligência do Sétimo Batalhão da PM.

Ao proceder consulta no nome do acusado os policiais descobriram que havia um mandando de prisão em aberto, expedido pela justiça de Tamboril. O documento informava que Antonio era condenado por um crime de homicídio ocorrido na zona rural de Tamboril.

De acordo com as informações da polícia, o crime aconteceu em fevereiro de 2007, no Distrito de Açudinho. Na época o acusado tirou a vida do agricultor Evaristo Gomes de Sousa.

08 anos depois, em 2015, ele foi julgado e condenado a 12 anos de prisão a cumprir no regime semi-aberto. Onze meses depois, em março de 2016, ele teve a prisão preventiva decretada pela justiça.

Se passaram mais de três anos após o mandando expedito pela justiça até o acusado ser preso. Durante todo esse tempo, o acusado era considera foragido da justiça.

Ele foi encaminhado do para delegacia e após alvará expedito, levado para o Centro de Triagem em Novo Oriente.

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!