Regionais

Cagece informa alteração na data de vencimento das contas dos moradores da sede de Tamboril

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), prorrogou a data de vencimento das contas de água referente ao consumo do mês outubro. Segundo o gerente do escritório local Henrique Farias, a medida se faz necessário por conta do atraso na impressão das contas e consequentemente na entrega aos consumidores.

O assunto foi pauta do Jornal A HORA DA VERDADE da Feiticeiro Fm nesta terça-feira (15). Ouvintes de vários bairros da cidade, ligaram para a emissora reclamando que receberam a fatura, após a data de vencimento, que seria dia 10 de outubro.

A nova data de vencimento será para o dia 24 de outubro. A alteração na data do vencimento não irá alterar as contas futuras e nem a prestação de serviços por parte da empresa no município.

Henrique Farias, ressalta o compromisso dos profissionais da empresa no município, que tem trabalhado diuturnamente para garantir água de qualidade na casa dos tamborilenses. Ele lembra ainda que a alteração na data do vencimento das contas só atinge os moradores da sede do município.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!