Regionais

Educação de Catunda recebe mais um prêmio estadual

O trabalho em prol da erradicação do trabalho infantil promovido pelo Programa de Educação Contra a Exploração do Trabalho da Criança e do Adolescente (Peteca), rendeu ao município de Catunda mais um posição de destaque nos índices educacionais do estado. O município foi premiado nesta quinta-feira (17) em solenidade realizada pela Assembleia Legislativa do Ceará.

O projeto é de iniciativa do Ministério Público do Trabalho no Ceará (MPT) que realiza ações, oficinas, formações com educadores com foco nos direitos das crianças e adolescentes. Em Catunda, as ações foram realizadas no âmbito das escolas do e com dedicação e apoio total da gestão a Prefeita Ravenna Lima (PDT).

O município foi premiado na etapa Poesia. Acompanhado do secretário Rondinele Rodrigues, os alunos Josivan Gonçalves Franco e Pedro dos Santos Pereira, ambos de 12 anos, da Escola Joaquim Lourenço da localidade de Bom Tempo, receberam das mãos dos representes do MPT a premiação que reafirma que Catunda está no caminho certo, quando o assunto e avanço educacional.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Redes Sociais

Feiticeiro Fm