Segurança

VÍDEO: PRF apreende 59 motocicletas durante operação contra rachas no Ceará

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 59 motocicletas no último domingo, nas imediações da BR-020 entre Fortaleza e Maracanaú, no Ceará. As motos iriam participar de uma corrida clandestina na região. Alguns dos condutores tentaram fugir da abordagem dos policiais entrando em um matagal, mas perderam o controle dos veículos e foram alcançados pelos agentes.

Com o objetivo de impedir a realização de um evento de rachas e manobras perigosas, agentes da PRF realizaram uma operação para cercar o ponto de concentração em que os motociclistas se reuniam. Quando os policiais chegaram ao local, constataram que muitos condutores estavam em situação irregular.

Os policiais rodoviários federais fizeram diversas autuações, principalmente pelas infrações de não possuir carteira de habilitação, conduzir veículo com licenciamento vencido e por falta ou uso de equipamento obrigatório em desacordo com a legislação.

Ao todo, as equipes da PRF apreenderam 59 motocicletas que estavam com irregularidades e frustrou a realização dos rachas.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!