Destaques

Camilo convoca 218 novos soldados do Corpo de Bombeiros

O governador Camilo Santana anunciou, nesta terça-feira (22), durante bate-papo com a população pelas redes sociais, que a turma dois do concurso público realizado para o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará assumirá suas funções a partir do início do próximo mês de dezembro. “Quero informar aos nossos 218 soldados da turma dois dos Bombeiros para tomarem posse e assumirem suas funções dia 2 de dezembro como servidores públicos. Tenho feito um esforço muito grande para que a gente possa fortalecer as nossas instituições de segurança pública e essa é mais uma demonstração do nosso compromisso com a corporação”, anunciou o chefe do Executivo estadual. Na primeira turma de aprovados, 242 soldados já haviam sido nomeados.

A convocação acontece no momento em que os incêndios aumentaram de forma surpreendente nos últimos três meses. Em praticamente todas as regiões do Estado, os focos de incêndio devastaram a vegetação.

Camilo Santana aproveitou para relembrar aos aprovados de outros concursos do Estado as datas dos próximas etapas de cada um. “Já anunciei a convocação dos novos agentes penitenciário, agora dia 31 de outubro, são mais 192. A convocação dos concursados da Secult, que me pediram para ser no Dia Nacional da Cultura, que é dia 5 de novembro. E também anunciei a homologação do concurso da Secretaria da Educação para professores, que será dia 27 de dezembro deste ano”, disse.

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Alerta: Conteúdo protegido !!