Segurança

Jovem de Tamboril agredida pelo namorado teve fratura no crânio e aguarda cirurgia em Sobral

Vítima da violência de um relacionamento abusivo, a tamborilense Ana Keyla, 23 anos, recebeu alta médica da Santa Casa de Sobral no último sábado (19), onde estava internada desde o dia 12 de outubro, quando foi gravemente agredida pelo seu namorado,

A vítima sofreu um profundo corte na cabeça que precisou ser suturado e pegou 14 pontos. O ferimento resultou em um coágulo. A vítima passou por vários exames e depois de oito dias internado recebeu alta. Porém, segundo familiares, Keyla continua sentido fortes dores na região da cabeça e por conta disso, a família resolveu mantê-la na casa de amigos em Sobral.

Ainda segundo familiares da vítima, ela foi agredida de forma brutal com um facão. A agressão foi tão forte que atingiu o crânio da vítima. Familiares disseram que Keyla aguarda a marcação de uma cirurgia que ainda não tem nada para acontecer, mas eles esperam que seja agendada para as próximas semanas.

Uma prima da vítima, se mostrou bastante revoltada quando descobriu que Keyla recebeu autorização para ir para casa e continua se sentindo mal. Segundo ela, um dos médicos da unidade de saúde confirmou que a pancada sofrida pela ocasionou uma fratura no crânio e mesmo assim ela recebeu alta.

A situação de Ana Keyla é grave e a segunda pretende adotar providências em relação ao estado de saúde da vítima.

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!