Segurança

Homem que mantinha relacionamento com duas mulheres é preso por maus-tratos e ameaças

DELEGADO DE IPU

A Polícia Civil de Ipu recebeu na manhã desta terça-feira (22/10), denúncia de uma jovem de 19 anos, que declara cuja mãe e seus filhos sofriam maus-tratos e constantes ameaças de morte do companheiro. A jovem inclusive tinha sido expulsa de casa juntamente com os dois irmãos menores de idade; 16 anos, 12 anos.

A mãe da denunciante de nome Eliete foi ouvida, e bastante nervosa, temendo retaliações do marido violento, assim mesmo confirmou tudo que havia sido dito pela filha. O acusado vive maritalmente com duas mulheres, que consentem a relação, por medo do mesmo que é muito violento.

A Polícia Civil foi informada que o acusado mantinha também pássaros silvestres em cativeiro, presos em gaiolas, e possuía armas de fogo. Fato confirmado pela autoridade policial, material apreendido e o homem de nome Carlos Antônio Leopoldo Firme, residente no bairro da Mina. Enquadrado no art. 157 do Código Penal ( ameaça), art. 12 do estatuto desarmamento e art 29,§1°, III, da lei dos crimes ambientais. O acusado foi autuado também pela posse ilegal de arma. Procedimento lavrado pelo delegado de Ipu DR. Rômulo Melo.

(Redação do Blog Por Francisco José)

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!