Segurança

Acidente com vítima fatal é registrado na zona rural de Tamboril

Um acidente de trânsito grave envolvendo duas motocicletas resultou na morte de um homem de 24 anos no Distrito de Boa Esperança, na zona rural de Tamboril. O fato aconteceu na noite deste domingo (27).

A vítima fatal foi identificada como Edinardo Nascimento. Ele era o condutor de uma das motocicletas. A colisão foi grave e as duas vítimas foram socorridas para o hospital de Tamboril. Infelizmente Edinardo não resistiu e veio a óbito.

De acordo com informações de leitores do Blog em Boa Esperança, as duas vítimas estavam alcoolizadas e sem capacetes quando o acidente aconteceu.

O nome do segundo envolvido não foi informado a reportagem. Segundo familiares de Edinardo, teria sido ele o causador do acidente. Um irmão da vítima  fatal se descontrolou em frente a unidade de saúde. Ele estava alterado e queria pegar o outro envolvido. Ele acabou sendo contido.

EM TEMPO

Edinardo ficou conhecido em toda a região quando teve um vídeo gravado por populares, onde ele reclamava de salários atrasados por parte da gestão municipal de Tamboril. Ele era o responsável pelo abastecimento de água do Distrito e não estava liberando o abastecimento para a comunidade. Os moradores passaram a reclamar nas redes sociais e em menagens enviadas para a Feiticeiro Fm.

Procurando dar uma justificativa ele gravou o vídeo, onde disse que não estava indo trabalhar, porque estava sem pagamento.

 

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!