Segurança

Tamborilense é preso após agredir garota de programa

O Tamborilense Francisco Francivaldo de Sousa Veras, 36 anos, mais conhecido como “Toquinho” foi preso na noite deste domingo (27) em Crateús. Segundo a polícia, ele lesionou a mordidas uma garota de programa, em um local conhecido como “Bar da Raimunda” localizado na conhecida Rua Francisco Mariano.

Segundo a vítima, Roberta Luizianne Ferreira, 31 anos, o motivo das agressões teria sido ciúmes. O acusado estaria apaixonado pela jovem. Segundo ela sempre deixou claro que a relação dela para com ele era de cliente. Mas parece que ele não entendia. Há três meses os dois mantinha esse relacionamento, mas a garota de programa sempre deixou claro que ele não passava de cliente.

Os dois passaram o dia bebendo. Quando por volta das 20h, Roberta disse que saiu para ir tomar banho. Francivaldo achou que ela teria saído para se encontrar com outro homem. Ao retornar ele passou a agredi-la verbalmente. A proprietária do estabelecimento tentou conter o acusado e não conseguiu. Motivado por ciúmes, ele partiu pra cima da garota de programa e a lesionou com mordidas em um dedo da mão esquerda e no pé esquerdo.

Segundo Roberta, essa não é a primeira vez que o acusado teria lhe agredido. Por conta do sentimento que ele mantém por ela, as cenas de ciúmes são constantes, mesmo ela sempre deixar claro para ele que a relação dele se trata apenas de cliente e garota de programa.

Francivaldo é morador do Distrito de Sucesso e foi autuado por agressão e violência doméstica. O delegado arbitrou fiança no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais), que até o fechamento desta matéria não havia sido paga e o acusado continuava preso.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!